SP Hand Center

Atendimento

(11) 2372-7634 / *(11) 96339-6152
*horário comercial, apenas marcação de consultas

Desde 2007, o São Paulo Hand Center atua como centro especializado em cirurgia da mão e microcirurgia reconstrutiva e robótica, abrangendo todas as etapas do tratamento: diagnóstico, cirurgia e reabilitação.

Dirigido pelo especialista em Cirurgia da Mão e Microcirurgia Reconstrutiva e Robótica, Dr. Gustavo Mantovani Ruggiero, o SPHC tem a missão de contribuir em nível global para o aprimoramento das técnicas de cirurgia e microcirurgia de mãos e dos tratamentos das patologias que afetam as mãos e os nervos periféricos.

A nossa visão:

Posicionar o São Paulo Hand Center como um dos mais inovadores centros de excelência em cirurgia da mão e microcirurgia reconstrutiva e robótica com reconhecimento no Brasil e no exterior.

Os nossos valores:

Inovação – Compromisso – Responsabilidade – Cuidado - Respeito às pessoas

Atividades SP Hand Center:

  • Atendimento Médico Ambulatorial e de Urgência
  • Cirurgias Eletivas e de Urgência
  • Terapia da Mão e Órteses Funcionais sob medida
  • Pesquisa Médica Científica
  • Treinamento e Educação Continuada

Estágios e cursos

O São Paulo Hand Center está aberto a estágios de curta e longa duração, direcionados para médicos brasileiros e estrangeiros, que desejam aperfeiçoar os seus conhecimentos em cirurgia da mão e microcirurgia. Os públicos-alvo principais são cirurgiões da mão interessados em atualização e pesquisa, ortopedistas e cirurgiões plásticos que busquem maior experiência nas áreas cobertas pela Cirurgia da Mão, além dos interessados em treinamento em microcirurgia. O estágio é reconhecido pelo International Bone Research Association, instituto suíço de fomento a educação e pesquisa na área ortopédica, com a possibilidade de ser contemplado com bolsa da instituição para os custos de moradia e alimentação. O estágio é complementar ao treinamento oficial de especialização em Cirurgia da Mão, porém, não é reconhecido como residência em Cirurgia da Mão pela Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão. Para obter mais informações acesse www.ibra.ch.